Um bar foi o palco de uma tentativa de homicídio registrada no domingo (24) em Tailândia, nordeste paraense. Um suspeito, não identificado, efetuou vários disparos que resultaram em diversos transtornos.
O tiroteio, de acordo com uma das vítimas, iniciou quando um homem armado entrou no estabelecimento comercial e atirou em direção a um dos ocupantes do local.
Ao tentar impedir a ação, duas pessoas acabaram feridas ao serem atingidas pelos disparos. O suspeito, após efetuar os tiros, se evadiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizado e realizou os primeiros atendimentos médicos, para logo após encaminhar as vítimas ao Hospital Geral de Tailândia.
Uma das vítimas teve a mão ferida pelos disparos e, após realizar o curativo, saiu do hospital.
Outra vítima já teve sequelas mais profundas ao ser atingida no abdômen e precisou de exames específicos, além de um leito de internação.
Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o HGT para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Os policiais militares iniciaram buscas para capturar o atirador, mas não conseguiram localizá-lo.
Um suspeito foi preso em flagrante pela venda e armazenamento de material de abuso sexual…
O cantor, Kiko Netto, apresentará também, canções que marcaram época, criando uma conexão musical com…
Desde 1999, quando o Brasil passou a adotar o regime de metas de inflação, o…
Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, policiais da 1ª Companhia Independente de…
Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram alvos da operação…
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostrando a densidade e a cor esverdeada da água |…
This website uses cookies.