Suspeito de ameaçar vizinhos e tentativa de esfaqueamento é preso em Uruará

Na manhã desta quarta-feira (30), a polícia de Uruará, no sudoeste do Pará, prendeu um homem suspeito de agressão, tentativa de esfaqueamento e ameaças contra vizinhos.

Por volta das 08h30 a Polícia Militar recebeu um chamado para verificar uma denúncia de agressão no bairro Vila Bonita. Segundo informações da vítima repassadas à Polícia Militar, o suspeito identificado como Joel Mesquita a agrediu fisicamente, causando lesões no rosto e braços.

Posteriormente, Joel teria se dirigido à residência de outro vizinho, tentando atacá-lo com uma faca, porém foi desarmado. Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito ainda ameaçou o vizinho de morte antes de fugir do local. 

Com base nas informações fornecidas, os policiais foram em busca do suspeito nas proximidades da área onde ele supostamente se encontrava. Ele foi localizado e submetido a uma busca pessoal. Durante o processo de prisão, Joel resistiu à detenção, o que fez com que houvesse o uso de força por parte dos policiais. Para garantir a segurança tanto dele quanto da equipe policial, foi necessário algemá-lo.

O suspeito, juntamente com a faca utilizada no crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará para a realização dos procedimentos cabíveis. Na seccional, uma mulher apresentou um boletim de ocorrência contra Joel, alegando que ele havia roubado seu celular no centro da cidade. O suspeito permaneceu sob custódia na delegacia, onde prestou depoimento ao delegado plantonista, e aguarda uma decisão da Justiça.

Fonte: Confirma Noticias

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

5 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.