Na manhã desta quarta-feira (30), a polícia de Uruará, no sudoeste do Pará, prendeu um homem suspeito de agressão, tentativa de esfaqueamento e ameaças contra vizinhos.
Por volta das 08h30 a Polícia Militar recebeu um chamado para verificar uma denúncia de agressão no bairro Vila Bonita. Segundo informações da vítima repassadas à Polícia Militar, o suspeito identificado como Joel Mesquita a agrediu fisicamente, causando lesões no rosto e braços.
Posteriormente, Joel teria se dirigido à residência de outro vizinho, tentando atacá-lo com uma faca, porém foi desarmado. Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito ainda ameaçou o vizinho de morte antes de fugir do local.
Com base nas informações fornecidas, os policiais foram em busca do suspeito nas proximidades da área onde ele supostamente se encontrava. Ele foi localizado e submetido a uma busca pessoal. Durante o processo de prisão, Joel resistiu à detenção, o que fez com que houvesse o uso de força por parte dos policiais. Para garantir a segurança tanto dele quanto da equipe policial, foi necessário algemá-lo.
O suspeito, juntamente com a faca utilizada no crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará para a realização dos procedimentos cabíveis. Na seccional, uma mulher apresentou um boletim de ocorrência contra Joel, alegando que ele havia roubado seu celular no centro da cidade. O suspeito permaneceu sob custódia na delegacia, onde prestou depoimento ao delegado plantonista, e aguarda uma decisão da Justiça.
Fonte: Confirma Noticias
Paulo Gonet esclareceu que a prisão preventiva de Braga Netto seria uma medida capaz de…
O sonho de possuir a casa própria começa se concretizar definitivamente, nesta quinta-feira (19), para…
De janeiro a novembro deste ano, o volume da produção de aço bruto no país…
Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024, uma cadelinha vira-lata, conhecida por frequentar…
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
This website uses cookies.