Neste final de semana, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizou o resgate de três crianças que eram mantidas em cativeiro por um homem de alta periculosidade.
De acordo com a polícia, a operação partiu dos agentes da cidade de Chaves, no Arquipélago do Marajó. Segundo informações, o suspeito, conhecido como “Bó”, ao perceber a chegada dos policiais, conseguiu fugir para uma área de mata. De acordo com as vítimas, o criminoso pretende seguir para o município de Macapá, no Amapá.
As vítimas tem 12, 14 anos e um bebê de apenas cinco meses. Os três estavam mantidos em cativeiro com o uso de violência e ameaças. Além disso, informações apontam que ele estava armado.
As crianças foram encontradas em condições desumanas, vivendo em um ambiente insalubre, desidratadas, com sinais de emagrecimento e icterícia, além disso, elas também estavam visivelmente assustadas e famintas.
Segundo elas relataram aos policiais, o suspeito as ameaçava, afirmando que a polícia estava tentando encontrá-las para matá-las.
Após o resgate, as crianças foram alimentadas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Chaves. Além disso, representantes do Conselho Tutelar foram acionados para auxiliar nas medidas legais. Os menores deverão passar por alguns exames.
Não há informações sobre a ligação entre o suspeito e as vítimas.
Por: Roma News
Com a proposta de promover o reconhecimento das lutas dos povos originários e reforçar a…
Em meio à efervescência cultural e gastronômica das feiras paraenses, um episódio recente em Cametá,…
A maior parte dos brasileiros - 52% - tem intenção de comprar ovos de Páscoa…
Antigo local onde funcionava o pátio de retenção em Belém | (Divulgação)Quem já teve o…
Uruguaio consegue feito para poucos com a camisa do time carioca | (Divulgação/Flamengo)Fazer gol é…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, reafirmou nesta sexta-feira (11) que o “Brasil tem um…
This website uses cookies.