Em Santarém, oeste do Pará, um jovem de 22 anos, custodiado do Sistema Penal, foi apresentado na tarde desta terça-feira (19) na 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil. Segundo a PM, o jovem, que usava a tornozeleira eletrônica desligada, responde por tráfico de drogas.
Carlos Breno Dourado conseguiu na justiça liberdade condicional. Mas durante uma abordagem policial, foi verificado que Carlos usava o equipamento desativado desde o dia 7 de setembro.
Segundo a Polícia, quem for flagrado usando tornozeleira eletrônica desligada ou danificada, pode ter a revogação da liberdade condicional, ou sofrer novas acusações, como, por exemplo, desobediência às ordens judiciais.
Ainda segundo a polícia, foi solicitado à justiça um mandado de prisão contra Carlos Breno, que aguarda a decisão judicial na delegacia.
O jovem trafegava em uma motocicleta na rua Elinaldo Barbosa, no bairro Santana, em atitude suspeita, quando foi abordado pela polícia.
Além da tornozeleira desativada, a polícia encontrou também um papelote com uma substância entorpecente, parecendo ser cocaína. Por isso, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte: G1 Santarém
Nesta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, por volta das 06:00 horas, a Polícia Civil…
Yasmim Paixão dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada a tiros na própria residência no distrito de Maracanã,…
O compilado dos 100 nomes de bebês mais populares do Brasil em 2024 foi feito…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
This website uses cookies.