Após um incêndio atingir o setor de obstetrícia do Hospital Municipal de Santarém, Dr. Alberto Tolentino Sotelo, na madrugada desta terça-feira, 12, os pacientes precisaram ser retirados do local.
Nesta terça-feira, 12, os bombeiros realizam o resfriamento do prédio para evitar novos riscos.Segundo a prefeitura municipal, alguns pacientes inalaram fumaça e receberam atendimento no local. Todos estão fora de risco.
Primeiramente, foi garantida de forma imediata a segurança dos pacientes que estavam internados no setor. Toda Unidade Hospitalar foi evacuada. Os pacientes foram levados para os Hospitais Sagrada Família, Unimed e João 23, além da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas e Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldermar Pena.
Os pacientes internados em situação de baixo risco foram alocados na Arena Estadual do Oeste do Pará, Djalma Lima, em parceria com o governo do Estado.
A Prefeitura informa ainda que a causa do sinistro deve ser informada pelos órgãos competentes, que realizam a perícia no local.
Fonte: Roma News
Desde 2019, a homofobia é considerada um crime de ódio e equiparada ao crime de…
Organizações da sociedade civil da rede Observatório do Clima instalaram, na manhã desta segunda-feira (18),…
O Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do Pará, realizou na última segunda-feira…
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) da Santa…
Em uma tarde de forte calor nesta quarta-feira (20), o Palmeiras não levou em conta…
Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro de 2024, um morador encontrou uma carcaça de…
This website uses cookies.