Mesmo com fiscalização e melhorias nas estradas do Pará, os acidentes de trânsito continuam acontecendo. Na noite da última terça-feira (22), seis pessoas ficaram gravemente feridas na BR-422 em uma colisão entre uma van e um caminhão.
A van estava com estudantes universitários de uma faculdade de Tucuruí, sudoeste do estado, e ficou com a frente completamente destruída por conta do impacto. O Corpo de Bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), precisaram acessar a parte interna do veículo pelas janelas.
+ Saiba quem são as vítimas do acidente no BRT
+ Polícia investiga acidente que matou jovem no Dia dos Pais
No momento da colisão, o caminhão transportava um trator e parou logo após a batida com o veículo menor. Motoristas que trafegavam pelo trecho acionaram o resgate, que prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.
Além do motorista da van, cinco estudantes ficaram feridos sendo que 2 deles estavam em estado gravíssimo e foram levados para o Hospital Regional. As outras vítimas seguiram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tucuruí.
O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado pelos hospitais da região e as causas do acidente ainda são desconhecidas.
Veja mais na reportagem:
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Importante ator da novela "Alma Gêmea", da Globo, revelou em entrevista quando superou a dificuldade…
Um policial militar do Pará foi afastado da corporação após se envolver em uma briga…
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil fluminense cumprem, nesta…
No início da madrugada desta sexta-feira, 22 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia…
Uma quantidade de entorpecentes foi apreendido na quarta-feira (20) por uma guarnição do 45° BPM…
Seleção Brasileira de Basquete fez segundo dia de treino no Mangueirinho, em Belém (PA), com…
This website uses cookies.