A guarnição da Polícia na tarde desta quinta-feira (6), realizando patrulhamento preventivo recebeu várias denúncias de uma residência que estava servindo como ponto de venda de entorpecentes.
Após obter as informações a guarnição foi até a 8° rua com a travessa São José no bairro Bela Vista em Itaituba, sudoeste do Pará.
Os Policiais constataram a veracidade da informação, e observaram uma grande movimentação de chegada e saída de pessoas naquele lugar, bem como a comercialização de entorpecentes.
No momento oportuno foi realizada abordagem na residência cuja a proprietária Tainá Maikele Sousa Cordeiro, se encontrava na frente. Questionada sobre o ocorrido, segundo a PM a mesma afirmou está realizando a comercialização do entorpecentes, e também possuía uma quantidades escondida.
Ainda segundo a PM, a proprietária da casa, permitiu a entrada dos policiais e assinou o termo de autorização de entrada em domicílio.
Durante buscas foi encontrado uma substância entorpecente similar à maconha, outra substância entorpecente similar à cocaina, embalagens e balança de precisão.
Material apreendido. Foto: Reprodução
Diante dos fatos e flagrante, Tainá, foi presa e conduzida para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para os devidos procedimentos legais.
Segue os materiais apreendidos, 2 pacotes de embalagens de entorpecentes, 1 balança de precisão, 23,3 gramas de substância entorpecente similar à maconha, 2,5 gramas de uma substância entorpecente similar à cocaína e uma quantia de R$: 58,00 reais.
Fonte: Platão 24horas News