Mulher é morta estrangulada com a própria calcinha em MG

Em Minas Gerais, uma mulher de 32 anos foi morta estrangulada com a própria calcinha, na zona rural de Novo Cruzeiro. O corpo de Sirlene Alves de Souza foi encontrado na manhã de terça-feira (12), no Córrego Tibuna, pela irmã dela, que acionou a polícia.

Segundo informou a polícia, o autor do crime é um homem de 45 anos, que havia saído com a vítima no dia anterior. Segundo a corporação, o homem foi localizado e preso em flagrante.

Calcinha em volta do pescoço
O corpo de Sirlene foi encontrado em uma matagal. A vítima estava com a calcinha em volta do pescoço e amarrada em um arbusto, sem o short. A suspeita é que ela tenha sido abusada sexualmente. Também constatou-se lesões na cabeça da vítima.
De acordo com a PMMG, a perícia técnica foi acionada e o local foi preservado.
Segundo a corporação, a vítima e o autor saíram em uma moto, no dia anterior ao crime. As marcas de pneus foram identificadas no local onde o corpo de Sirlene foi encontrado. Já o suspeito, foi localizado em casa pela polícia. Estava com sinais de embriaguez e alterado.
Inicialmente, o homem negou ter matado Sirlene e ainda afirmou que não a conhecia. Também disse que não tinha moto ou nenhum outro veículo.Porém, em determinado momento da conversa, o homem entrou em contradição, além de ameaçar e tentar agredir os policiais.

Xingamentos

No boletim de ocorrência, consta que o homem mudou a versão novamente, alegando que conhecia a vítima, a qual “era vagabunda e tinha problemas mentais”. Logo depois, continuou negando que tinha matado Sirlene.
Nos fundos da casa do homem, os militares encontraram a moto com as mesmas características passadas por testemunhas. O veículo foi apreendido e removido ao pátio conveniado do Detran de Novo Cruzeiro.
Em consulta ao sistema, foi verificado que o homem seria autor de um estupro de vulnerável, no ano de 2018, em Novo Cruzeiro.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Teófilo Otoni, ficando à disposição da justiça. O corpo de Sirlene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segurança para o Círio Fluvial é discutida em reunião

Em reunião realizada na noite da última segunda-feira (14), que contou com a presença de…

1 hora ago

Acidente na BR-230 Caminhonete capota

O acidente envolvendo uma caminhonete branca ocorreu na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de…

1 hora ago

Tailândia: PM prende motorista alcoolizado após acidente com família em bicicleta

Um homem identificado como Francisco Erivaldo foi preso por uma guarnição do 45º Batalhão de…

1 hora ago

Dólar sobe para R$ 5,69 e atinge maior nível desde agosto

Em um dia de turbulências no mercado financeiro, o dólar encostou em R$ 5,70 e…

1 hora ago

Caminhonete Colide em Poste de Energia em Itaituba

Na madrugada deste sábado, 19 de outubro de 2024, um condutor de caminhonete colidiu em…

5 horas ago

PC intensifica combate a crimes cibernéticos contra crianças e adolescentes, no Pará

A Operação Protetor foi deflagrada na última quarta-feira, 16, pela Polícia Civil do Pará, no…

5 horas ago

This website uses cookies.