Na última segunda-feira (18), uma tentativa de feminicídio foi registrada no garimpo do Castanheira, na comunidade do Sudário, que está situada na região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará.
A vítima, Gildeane Soares de Sousa conhecida como Lora, foi brutalmente atingida por golpes de facão desferidos pelo seu companheiro, um homem identificado como Ivaldo dos Santos Pinheiro.
Segundo informações da 108° PPD Sudário, por volta das 18h27, o departamento foi alertado sobre o incidente e prontamente solicitou apoio de um homem que faz fretes na região, para auxiliar no transporte até o local do crime.
O motivo foi a ausência da viatura policial, que havia se deslocado para Itaituba para apresentação na delegacia de polícia. O homem se propôs a dar o apoio e os policiais se deslocaram até o local indicado, onde constataram a veracidade das informações.
Lora foi levada até o centro da comunidade do Sudário e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada em outra caminhonete para o Crepurizão para receber atendimento médico emergencial, uma vez que a vítima se encontrava em estado grave.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Ivaldo dos Santos Pinheiro. As autoridades locais estão conduzindo uma investigação sobre o caso.
Fonte: Portal Giro
Paulo Gonet esclareceu que a prisão preventiva de Braga Netto seria uma medida capaz de…
O sonho de possuir a casa própria começa se concretizar definitivamente, nesta quinta-feira (19), para…
De janeiro a novembro deste ano, o volume da produção de aço bruto no país…
Na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2024, uma cadelinha vira-lata, conhecida por frequentar…
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
This website uses cookies.