Motorista morre carbonizado após colidir com carreta no Pará

Um grave acidente envolvendo duas carretas no KM 1.014, da BR-163, resultou na morte de uma pessoa na noite da última terça-feira (12), em Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

Na colisão entre os veículos, uma carreta pegou fogo. Um dos motoristas, identificado como Sidney de Souza Soares, 46 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

O acidente aconteceu por volta das 19h20, quando duas carretas seguiam no sentido contrário à altura do quilômetro 1.014 da rodovia Santarém-Cuiabá, e colidiram frontalmente.

Por: Dol

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 hora ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

23 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.