O Brasil é o terceiro país com mais mortes no trânsito em todo o mundo, configurando como a oitava principal causa de mortes no país, segundo o, relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). São aproximadamente 1,35 milhão de vítimas anualmente.
Na última quarta-feira (13), uma moradora de Parauapebas, no sudeste do Pará, entrou para esta triste estatística das vítimas fatais de acidente de trânsito.
Foto: reprodução
Segundo informações, Ana Cláudia e a família estariam retornando de Buriticupu, no estado do Maranhão, para Parauapebas, quando um dos pneus do veículo furou, ocasionando a perda de controle. Com isso, o automóvel caiu em uma ribanceira entre as localidades de Curvelândia e Paraíso de Vila Nova, no estado Maranhão, causando a morte de Ana, enquanto seu esposo, Elizeu Silva e sua filha de 10 anos, sobreviveram.
Foi realizado o translado do corpo da vítima para Parauapebas, onde houve o velório e ocorreria o sepultamento. Ana Cláudia era evangélica e muito querida na comunidade em que congregava.
Por: Dol
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.