O meia Lukinhas, jogador da Tuna Luso e ex-Clube do Remo, finalmente teve alta hospitalar na última sexta-feira (15), marcando um importante passo em sua jornada de recuperação após um grave acidente de moto que o deixou internado por mais de um mês.
O incidente ocorreu no mês de agosto, logo após o fim da participação da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro, resultando em múltiplas fraturas e exigindo várias cirurgias.
LEIA TAMBÉM:
Lukinhas sofre grave acidente, quebra o joelho e está na UTI
Ex-Remo, Lukinhas mostra boa recuperação após acidente
A família do atleta compartilhou informações sobre seu estado de saúde, revelando que, embora Lukinhas ainda esteja sem o movimento de um dos braços, houve uma notável melhora na perna esquerda, que foi gravemente afetada no acidente.O jogador agora enfrenta a próxima etapa de sua reabilitação, que incluirá sessões de fisioterapia.
A possibilidade de Lukinhas retornar aos gramados ainda está em discussão e dependerá do progresso contínuo de sua recuperação.
Familiares e amigos da comunidade esportiva paraense aguardam com esperança o retorno desse atleta, que tem precisado mais do que nunca de toda a sua determinação e força de vontade na luta para superar os desafios resultantes do acidente.
VEJA MAIS:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Com a chegada do período chuvoso e o aumento das temperaturas, condições ideais para a…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja para o perigo de chuvas intensas no Pará, na…
O Bispo emérito do Marajó, Dom Luís Azcona morreu na manhã de hoje (20) aos…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) calcula que o adiamento…
Na noite do último sábado, 23 de novembro de 2024, por volta das 20h10, uma…
Um homem, em suposto surto, fez uma mulher de refém em um supermercado no bairro…
This website uses cookies.