Um crime inimaginável tirou a paz de diversos candidatos a emprego que estavam em uma sala de treinamento. Um homem entrou no local e atirou contra um dos candidatos que estavam sentados em uma das carteiras. O caso aconteceu nesta quarta-feira (20) em São Luiz (MA).
Segundo informações do portal O Imparcial, na tarde desta quarta, um homem foi morto a tiros dentro da empresa Montisol, localizada próximo ao terminal do bairro de Maracanã, zona rural de São Luís. O atirador havia perdido seu emprego recentemente e teria matado o candidato à vaga. O crime ocorreu na sala de recepção.
De acordo com relatos, o suspeito já havia trabalhado na empresa, e a vítima estava participando de um treinamento na agência de empregos. O motivo teria sido uma suposta vingança contra a vítima, que de alguma forma, teria contribuído para a perda do emprego do agressor.
Testemunhas afirmam que o suspeito estava armado com uma pistola. Por meio de nota, a empresa Montisol informou que a polícia civil foi acionada de imediato e que já deu início as investigações.
Após tomar conhecimento do assassinato, a SHPP (Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do caso, que devem ser incluídos no inquérito policial. O autor do disparo está foragido e é procurado pela polícia.
Nas redes sociais, a CMPC Industrial comunicou que a vítima e o atirador eram candidatos a uma vaga de trabalho na empresa e ambos participavam do primeiro dia da etapa inicial do processo seletivo. “A empresa lamenta o ocorrido e está colaborando para esclarecer os fatos”, informou.
Por: Dol
A carga saiu do município de Acará, nordeste do Pará, com destino às cidades mineiras.…
O médico Manoel Cordovil Diniz, 69 anos, sofreu um AVC na última quarta-feira, 15 de…
A plataforma de produção de petróleo Cidade de Angra dos Reis, a primeira de grande…
Um acidente de trânsito aconteceu no cruzamento da 4ª Rua com a Travessa 13 de…
As inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – seleção para vaga em um curso…
Rodlfo Favero teve uma parada cardíaca e estava internado em um hospital de Ribeirão Preto…
This website uses cookies.