Na tarde desta quarta-feira (20), a guarnição da polícia militar do PPD 102° do distrito de Campo Verde km 30, região do município de Itaituba, sudoeste do Pará, receberam várias denúncias de um possível tráfico de drogas.
A guarnição em rondas ostensivas na 2º rua, avistaram Railson de Souza Bandeira, 21 anos e mais dois indivíduos próximo à igreja em atitude suspeita, com um pacote aparentemente drogas que estaria sendo comercializada naquele momento.
Os elementos ao ver a guarnição se aproximando fugiram, mas, Railson foi alcançado e preso. Durante revista pessoal foi encontrado uma porção (bucha ou peteca) de aproximadamente 1,5 gramas análoga à maconha, embalagem plástica com uma pedra de aproximadamente 18,2 gramas análoga a crack.
Questionado se havia mais drogas ele informou que na sua residência tinha, após autorização os policiais adentraram à residência e encontraram mais substancia aparentando ser drogas.
Material apreendido. Foto: Reprodução
Ao todo foram apreendidos uma quantia em dinheiro no valor de R$: 49,90, 1 balança de precisão, 1 moto Honda tintan 125, 1 celular, 16,2 gramas de pó branco de substância análoga cocaína, 27,2 gramas análoga de maconha, 1,5 de substância a maconha e 18,2 de substância análoga a crack.
Os dois indivíduos que fugiram, segundo ele, era usuários de entorpecentes e iriam comprar a droga.
Moto usada para fazer a comercialização de entorpecentes. Foto: Reprodução
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos cabíveis.
Fonte: Plantão 24horas News