Homem é morto à tiros no bairro Jardim das Araras em Itaituba, no PA

Na manhã de domingo (3), uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada via CAD, para verificar uma situação de disparo de arma de fogo na 5° Rua do Bairro Jardim das Araras em Itaituba, sudoeste do Pará. No local a vítima Jhonatan Ferreira Rocha, 32 anos, estava ao solo com perfurações de arma de fogo.

Socorristas do SAMU, foram acionados e constatou-se o óbito. Segundo informações de testemunhas, disseram ter ouvido disparos de arma de fogo, e vítima foi atingida, conseguiu correr e adentrar no corredor da “Vila do Manel”.

Os policiais militares realizaram o isolamento e acionaram a Delegacia de Homicídios, que posteriormente acionaram a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo para necropsia.

As investigações foram iniciada para identificar os autores deste crime.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

11 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

21 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.