Na noite desta segunda-feira (11), uma guarnição da polícia militar recebeu uma denúncia de vários disparos de arma de fogo na Rua Professor Celina Rodrigues, conhecida como Invasão dos Padres, no município de Juruti, oeste do Pará.
A guarnição foi até o local informado, e constatou-se que Alex Ranieiri da Silva Muniz, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e sua família alegava que o mesmo já estava sem vida. Mas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi para verificar a situação, o qual afirmou que a vítima de fato havia morrido.
O local foi resguardado pela polícia militar, até achegada da polícia civil para prosseguir com os procedimentos cabíveis. Na cena do crime foram encontradas algumas munições.40 intactas e deflagradas.
Durante levantamento das informações, familiares informaram que dois elementos, um trajava camisa amarela e outro camisa vermelha chegaram a pé, efetuaram os disparos contra Alex, e após o ato criminoso fugiram.
A polícia cientifica foi acionada para fazer a remoção do corpo para o instituto médico legal para necropsia.
Ainda conforme a polícia, Alex tem várias passagens na delegacia e a suspeita que a execução foi por faccionados. A polícia investiga o caso na tentativa de capturar os dois acusados deste crime.
Fonte: Plantão 24horas News
Na noite desta quarta-feira, 27 de novembro de 2024, após uma bebedeira, uma mulher cortou…
Gustavo Macapuna é um salinense de 23 anos. O morador do bairro Guarani mantém o…
Durante a visita ao Brasil, muitos temas atuais foram debatidos por líderes mundiais como a…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Desde 24 de julho de 2024, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor…
Os Correios divulgarão, na próxima terça-feira (26), as inscrições confirmadas para o concurso público que…
This website uses cookies.