A delegacia de Polícia Civil de Trairão, no sudoeste do Pará, em operação conjunta com a Polícia Civil de Itaituba, anunciou nesta quinta-feira (14), por volta das 15h30, a prisão de Victor Luan Nascimento Ribas, de 24 anos. Ele foi localizado na 4ª do bairro Bela Vista, em Itaituba, sudoeste do Pará.
O acusado estava foragido desde julho deste ano e é apontado como o executor do assassinato do ex-vereador de Trairão, Antônio Carlos de Moura, ocorrido em 11 de março de 2022.
A operação policial, que resultou na prisão de Victor, também tinha como alvo mais cinco acusados de participarem do crime. Eles foram identificados como Ivan das Graças Silva; Vanildo Alvino de Barros; Moisés Mendes Coelho e José Gilson Mendes Coelho.
Todos estão foragidos. O Delegado responsável pelo inquérito, Dr. Pedro Victor, explicou que a prisão dos investigados foi baseada em evidências concretas. “Apesar da data do crime, temos provas de que eles têm pleno acesso a armas de fogo,”afirmou o delegado.
Além disso, foi divulgado que o grupo se articulou para coagir diversas testemunhas durante e após a finalização da investigação, o que aumenta a gravidade da situação.
Dr. Pedro Victor também informou que um dos investigados sofreu ameaças de linchamento dentro do presídio. Essas ameaças visavam fazer com que o acusado mudasse seu depoimento.
Fonte: Portal Giro
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.