Categories: MarabáNotícias

Ex-prefeito Bolsonarista é acusado de assassinar esposa

Por trás da máscara de um “homem de bem” e “da família” pode morar pessoas hipócritas com pensamentos perturbadores, usando apenas como a “capa”, o bordão da família tradicional.

Fuvio Luziano Serafim, ex-prefeito de Catuji (2012-2020) e conhecido na região por seu apoio fervoroso ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está no centro de um escândalo que chocou a população da cidade. No último domingo (3), Serafim, de 44 anos, foi preso e enfrenta acusações graves da Polícia Civil do Espírito Santo, que o acusa de ter assassinado sua própria esposa, a médica Juliana Pimenta Ruas El-Aouar, de 39 anos.

– Tragédia à Beira do Rio Doce: o casal estava em uma viagem ao município de Colatina, às margens do Rio Doce, no Espírito Santo, quando a terrível tragédia aconteceu. Juliana foi encontrada morta em seu quarto de hotel, e as investigações revelaram um desdobramento ainda mais perturbador. O motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, foi acusado pela polícia de ter colaborado com Fuvio no crime e estava hospedado em um quarto ao lado.

– Evidências Perturbadoras: o Serviço Médico Legal (SML) local revelou que a declaração de óbito de Juliana apontava traumatismo cranioencefálico, broncoaspiração (entrada de substâncias nas vias respiratórias), asfixia mecânica e hipoxemia (baixo nível de oxigênio no sangue) como as causas da morte. Essas descobertas sugerem fortemente que a vítima pode ter sido agredida na cabeça, causando lesões no crânio e no cérebro, além de ter sido estrangulada.

– Alerta dos Hóspedes: a chegada da Polícia Militar ao hotel foi marcada por reclamações de outros hóspedes, que relataram barulhos vindos do quarto de Fuvio durante a madrugada de sexta-feira (1) para sábado (2). Na manhã seguinte, o ex-prefeito apareceu inquieto na recepção, pedindo para acertar a conta, alegando que sua esposa havia passado mal e desmaiado.

LEIA TAMBÉM:

+ Ação de combate à LGBTfobia é realizada em presídio do Pará

+ Polícia identifica mais 3 suspeitos de atacar baixista

+ Carro bate, derruba poste e mata motorista na Pedreira

– Versões Conflitantes: em sua declaração à polícia, Fuvio afirmou que a esposa havia passado por uma cirurgia na sexta-feira e que, após jantarem em uma churrascaria, eles retornaram ao hotel e foram dormir. Ele alega ter encontrado Juliana desmaiada ao acordar.

Por sua vez, o motorista do casal relatou à polícia que foi chamado ao quarto do patrão para ajudá-lo, pois Juliana teria escorregado no banheiro e batido a cabeça.

– Acusações Graves: Fuvio, conhecido por seu apoio fervoroso ao ex-presidente Bolsonaro, foi preso em flagrante e enfrenta acusações de homicídio qualificado por motivo torpe. Além disso, é alegado que ele não deu à vítima a chance de se defender. O motorista também foi detido e agora terá que se defender das mesmas acusações perante a justiça.

Esta tragédia não apenas abala a política regional, mas também deixa a comunidade em choque, em busca de respostas para uma situação tão chocante e triste. A investigação continua, e mais detalhes sobre esse caso angustiante podem emergir nos próximos dias.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

7 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 dia ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.