Amarrado e com marcas de tiros, o corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (29), na Estrada do Abacatal, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Policiais militares do 30º BPM estiveram no local e apuraram que a vítima, de identidade ainda desconhecida, foi baleada várias vezes.
Muitos dos disparos foram na cabeça da vítima. Tudo indica que o crime ocorreu durante a madrugada. O homicídio tem características de execução, portanto. Segundo as primeiras informações, um morador da área encontrou o corpo, por volta das 7 horas.
E a informação foi repassada ao Centro Integrado de Operações (Ciop). No local, havia cápsulas de pistola ponto 40, algumas delas não deflagradas. A Polícia Científica do Pará fez o levantamento na cena do crime, recolhendo evidências que, agora, vão ajudar nas investigações da Polícia Civil.
Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do homicídio e nem sobre a provável motivação do crime. Policiais civis da Divisão de Homicídios também estiveram na cena do crime.
Por: O liberal
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.