Amarrado e com marcas de tiros, o corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (29), na Estrada do Abacatal, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Policiais militares do 30º BPM estiveram no local e apuraram que a vítima, de identidade ainda desconhecida, foi baleada várias vezes.
Muitos dos disparos foram na cabeça da vítima. Tudo indica que o crime ocorreu durante a madrugada. O homicídio tem características de execução, portanto. Segundo as primeiras informações, um morador da área encontrou o corpo, por volta das 7 horas.
E a informação foi repassada ao Centro Integrado de Operações (Ciop). No local, havia cápsulas de pistola ponto 40, algumas delas não deflagradas. A Polícia Científica do Pará fez o levantamento na cena do crime, recolhendo evidências que, agora, vão ajudar nas investigações da Polícia Civil.
Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do homicídio e nem sobre a provável motivação do crime. Policiais civis da Divisão de Homicídios também estiveram na cena do crime.
Por: O liberal
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.