Colisão entre carreta e carro de passeio deixa 4 mortos na BR-010 em Paragominas

Um grave acidente foi registrado durante o final da tarde desta terça-feira (5), na BR 010, km 168, que pertence ao município de Paragominas, sudeste do estado.  Conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local. O condutor do caminhão ficou preso às ferragens. 

Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram a situação que os veículos ficaram após o acidente. Devido ao impacto, o carro menor e o maior acabaram indo parar na lateral da pista e várias partes dos carros ficaram espalhadas pela via. Pessoas que registraram o caso narram a situação e relatam que o caminhão baú teria passado por cima do carro de passeio, que acabou sendo esmagado. No vídeo ainda é possível notar que um caminhão do Corpo de Bombeiros está no local e equipes trabalham para tentar verificar a situação das vítimas e retirar os corpos das ferragens.

De acordo com as informações preliminares de testemunhas, um homem seria uma das vítimas e ainda estaria preso dentro do carro de passeio. Outra pessoa que perdeu a vida estaria jogada na pista. Os bombeiros estariam utilizando várias ferramentas para tentar cortar a lataria do veículo menor e conseguir retirar os corpos das vítimas de dentro. No caminhão baú, a cabine ficou completamente destruída e o condutor do veículo estaria preso às ferragens, no entanto, não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O veículo de grande porte aparece virado no vídeo, com as rodas para cima.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou na interdição da via, para que o trabalho de resgate dos corpos fosse realizado pelos bombeiros. Ambulâncias do Samu também estiveram no local, no entanto, não há informações se atendimentos a vítimas, possivelmente feridas, ocorreram. O fluxo de carros seguia lentamente durante as horas que a área precisou ser isolada. Conforme a PRF, a equipe que está no local do acidente apurando o caso tem cerca de cinco dias para concluir o laudo pericial, com a determinação da causa do acidente. As autoridades também irão ouvir mais testemunhas que possam auxiliar na elucidação do caso. Além disso, por conta da quantidade de vítimas mortas, o prazo para a entrega do laudo pode ser estendido por até 30 dias.

Por: O Liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação de 0,18% em novembro faz IPCA voltar para meta do governo

A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…

9 horas ago

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

20 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

1 dia ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

2 dias ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

3 dias ago

This website uses cookies.