Um homem acusado de ter envolvimento no assassinato brutal de um casal e uma jovem foi preso durante a operação ‘Nero’ da Polícia Civil no domingo (24) em Tailândia, nordeste paraense.
Além da prisão do acusado, as diligências resultaram na prisão de outras três pessoas, incluindo a mãe do suspeito, pelo crime de tráfico de drogas. Contra o acusado, de acordo com a polícia, havia dois mandados de prisão por crimes cometidos em 2021.
O primeiro mandado seria decorrente da morte da jovem Erica da Silva (19), assassinada com um tiro na nuca e encontrada sem vida às margens de um rio no loteamento Jardim Liberdade, em 17 de maio de 2021.
Polícia identifica jovem encontrada morta no Jardim Liberdade
A jovem de 19 anos, de acordo com a Polícia Civil, teria envolvimento no mundo do crime e já chegou a ser presa algumas vezes.
Já o segundo crime, também cometido no loteamento Jardim Liberdade, ocorreu em 27 de junho do mesmo ano. As vítimas, Creuza da Conceição de 45 anos e o companheiro identificado como ‘Ricardo’, tiveram os corpos esfaqueados e mutilados.
Casal é morto em Tailândia, mulher foi mutilada e homem carbonizado
A polícia já identificou os três acusados de executarem casal em Tailândia
Após o crime brutal, o corpo de ‘Ricardo’ chegou a ser carbonizado devido a um incêndio causado pelos criminosos na residência do casal.
Segundo relatos, há indícios de que as três mortes tenham ligação, devido a um filho de Creuza ter sido preso acusado no envolvimento da morte de Erica.
A Polícia Civil já teria efetuado a prisão de outros dois acusados pelo assassinato do casal.