Um homem foi preso em flagrante ao receber cédulas falsas no município de Tucumã, sudeste do Pará. O suspeito foi abordado logo após a chegada de R$ 1 mil em dinheiro falsificado, na tarde dessa quarta-feira, 23.
O caso foi comunicado pelo Setor de Inteligência dos Correios, que alertou a Polícia Federal acerca de uma correspondência com conteúdo suspeito a um morador de Tucumã.
A equipe policial abordou a pessoa que constava como destinatária do pacote entregue por agente dos Correios. Na casa do suspeito foi confirmada a presença de dez notas falsas de R$ 100, mas os agentes verificaram que ele apenas teve o nome usado como destinatário, não sendo o dono da encomenda e por isso, não foi preso. Mas o responsável pelas notas falsas, seu irmão, que também estava na casa foi autuado em flagrante.
Após o flagrante, foi verificado que o preso tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, além de possível envolvimento no tráfico de drogas, que será investigado.
Caso confirmada a hipótese criminal de crime de moeda falsa, o suspeito poderá ser condenado a pena de três e 12 anos de reclusão, além de multa.
Por: Roma News
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…
A Adega Tai, conhecida por ser uma referência em qualidade e inovação em Tailândia, nordeste…
This website uses cookies.