Na manhã deste domingo (27) a guarnição da Policia Militar lotada no 107° PPD da comunidade de Crepurizão, região garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do Pará, foram informados por populares, que no garimpo São Gabriel teria acontecido um homicídio.
De acordo com informações, o homicídio aconteceu em uma área de mata fechada a cerca de 40 quilômetros da margem do rio. A vítima, Osmar Alves Lima, conhecido como “Cabeludo” um idoso de 60 anos natural de Conceição Araguaia, no Pará.
A vitima, apresentava duas perfurações de arma de fogo, tipo espingarda calibre ainda desconhecido, sendo um tiro na região da cabeça e a outra na altura da costela.
Populares informaram ainda à policia, que na noite anterior (26), houve um desentendimento entre a vitima (Cabeludo) e o suspeito conhecido por (Maranhão), ainda segundo testemunhas Cabeludo teria agredido fisicamente Maranhão utilizando uma arma branca (Facão). Após agressão, ambos foram dormir e ao amanhecer, Maranhão teria se armado com uma espingarda e efetuado tiros contra Cabeludo.
A Policia Civil, foi informada sobre o ocorrido, e o delegado de plantão orientou os policiais militares e logo comunicaram a Policia Cientifica para fazer a remoção do corpo, na qual saíram na manhã desta segunda-feira (28), para a remoção.
Segundo a Policia Militar, ainda foram realizada várias buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas, sem êxito. As buscas irão continuar.
Fonte: Plantão 24horas News
A mesa diretora da Câmara de Tailândia foi decidida na quarta-feira (01). O vereador Pedro…
Na tarde desta quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar foi…
Durante o Jump Festa - exposição anual realizada no Japão sobre animes e mangás -…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quinta-feira (2) alertas meteorológicos para boa parte…
O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 01 de janeiro de 2025, na 25ª rua com a…
O mercado financeiro elevou a previsão de inflação para o próximo ano pela 11ª vez…
This website uses cookies.