Um homem não identificado foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (10), no bairro Boa Esperança, no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Policiais civis responsáveis pela prisão realizaram campana próximo à residência do suspeito, presenciando o momento em que ele guardava objetos dentro de um galinheiro, confirmando, assim, informações recebidas por meio de denúncia anônima.
Após a abordagem, foi possível constatar a ocorrência de intenso tráfico de drogas no local. Foram encontrados e apreendidos 41 papelotes contendo entorpecentes variados, como cocaína, oxi e maconha, além de três aparelhos celulares e dois rolos de plástico filme.
O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, ele segue sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), ficando à disposição do Poder Judiciário.
Também na quinta-feira (10), um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, em Canaã dos Carajás, no sudeste paraense. O suspeito foi encontrado em via pública portando uma porção de maconha. Ele relatou à Polícia Civil que possuía maior quantidade do entorpecente escondido em sua residência.
Após buscas no endereço do suspeito, foram encontrados e apreendidos cerca de 670 gramas de maconha e uma balança de precisão, além de R$ 370 em espécie.
O homem foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Por: O liberal
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
This website uses cookies.