Homem esfaqueia esposa, tenta incendiar a casa e pede oração para pastor da igreja

Um homem foi morto pela Polícia Militar, na última quinta-feira (24), após assassinar a companheira no Distrito Federal. Luis Carlos Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, ameaçou explodir a residência onde morava com a vítima, Andreia Crispim de Lima Silva, 50 anos.

Segundo as autoridades, o agressor confessou que havia esfaqueado a esposa e estava muito alterado enquanto negociavam a rendição. Os vizinhos ouviram a mulher gritando muito. Antes, os dois haviam tido uma grande discussão.

Com faca e isqueiro nas mãos, o homem avisou que havia ligado o registro de gás e estava pronto para explodir o local. Durante as negociações, ele pediu que os policiais ligassem para o seu pastor para fazer uma oração. No entanto, o contato não funcionou e ele não se rendeu.

O cheiro de gás de cozinha estava cada vez mais forte quando o homem saiu da residência e, segundo a polícia, partiu para cima das equipes, que dispararam duas vezes contra o criminoso. De acordo com registros no nome da vítima, ela já havia feito ocorrências contra o marido. O caso foi registrado na Delegacia especial de Atendimento à Mulher (Deam I).

Por: O liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

3 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

14 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

1 dia ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

2 dias ago

This website uses cookies.