Um homem foi morto pela Polícia Militar, na última quinta-feira (24), após assassinar a companheira no Distrito Federal. Luis Carlos Ferreira de Vasconcelos, de 35 anos, ameaçou explodir a residência onde morava com a vítima, Andreia Crispim de Lima Silva, 50 anos.
Segundo as autoridades, o agressor confessou que havia esfaqueado a esposa e estava muito alterado enquanto negociavam a rendição. Os vizinhos ouviram a mulher gritando muito. Antes, os dois haviam tido uma grande discussão.
Com faca e isqueiro nas mãos, o homem avisou que havia ligado o registro de gás e estava pronto para explodir o local. Durante as negociações, ele pediu que os policiais ligassem para o seu pastor para fazer uma oração. No entanto, o contato não funcionou e ele não se rendeu.
O cheiro de gás de cozinha estava cada vez mais forte quando o homem saiu da residência e, segundo a polícia, partiu para cima das equipes, que dispararam duas vezes contra o criminoso. De acordo com registros no nome da vítima, ela já havia feito ocorrências contra o marido. O caso foi registrado na Delegacia especial de Atendimento à Mulher (Deam I).
Por: O liberal
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
This website uses cookies.