Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Novo Progresso, no PA

A Policia Militar do município de Novo Progresso, Sudoeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (28), realizando rondas ostensivas e preventivas para inibir qualquer prática de crime no assentamento terra nossa. Devido ser uma aérea de grandes conflitos de várias natureza.

No último dia 26/08/2023 aconteceu um homicídio neste assentamento, e por este motivo foram intensificados os trabalhos neste local.

Os Policiais seguindo para o assentamento foi avistado um veículo S10 de cor vermelha em atitude suspeita.

Momento que foi realizado abordagem e a revista no interior do veículo, e foi encontrado um revólver calibre 38 taurus sem numeração e cinco munições intactas.

José Francisco Félix, disse que não tinha a documentação legal do revólver. Diante dos fatos apresentados foi lido seus direitos constitucionais e logo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

7 horas ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

18 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

1 dia ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

2 dias ago

This website uses cookies.