O caso foi registrado por volta das 10h desta segunda-feira (31) no centro de Altamira, na Travessa Pedro Gomes em Altamira, sudoeste do Pará.
Segundo testemunhas, o funcionário de um supermercado, no momento em que se dirigia à uma agência bancária, acabou sendo abordado por dois assaltantes em uma moto preta. Os criminosos efetuaram três disparos e conseguiram levar mais de R$450 mil reais, dinheiro que seria depositado.
A primeira informação repassada por testemunhas seria de que, a vítima havia sofrido um ferimento provocado por tiro de raspão e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, mas o estabelecimento comercial não confirmou, afirmando que ninguém ficou ferido, e que não iria dar mais detalhes, seguindo orientação da polícia, para não atrapalhar as investigações.
“Desmaiei na hora, mas ainda vi as pessoas deitando depois dos tiros que foram do lado de fora,” relatou uma cliente que estava na agência quando tudo aconteceu.
A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assalto, que é conhecido como ‘’saidinha bancária’’. Mas nesse caso, o funcionário foi abordado pela dupla antes mesmo de entrar na agência. A suspeita é de que eles estariam sendo seguidos.
A agência informou que mesmo que o roubo tenha sido registrado em via pública, colabora com as investigações e lamenta o ocorrido. Imagens do circuito interno de segurança podem ajudar a polícia na identificação dos assaltantes que seguem foragidos.
Fonte: Confirma Noticias
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, exatamente por volta das 17h00, uma…
Durante a manha desta segunda-feira (18), um homicídio foi registrado na comunidade Santo Antônio, localizada…
O advogado e avô, Fábio Gomes (torcedor do Clube do Remo), para felicidade do neto,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, criticou nessa quarta-feira (13) a postura da imprensa na…
Os equipamentos para tratamento de efluentes são fundamentais para a saúde pública e o meio…
Um dos sócio-fundadores do Grupo Líder morreu na manhã desta segunda-feira (18) em Belém. O empresário…
This website uses cookies.