A Polícia Federal prendeu um foragido durante conexão no Aeroporto Internacional de Belém, no início desta segunda-feira (21/08). Acusado de tentativa de homicídio ocorrido há cerca de 10 anos, ele também já foi flagrado com envolvimento no Comando Vermelho, uma das maiores organizações criminosas do Brasil.
A abordagem foi à 00h45 desta, em voo vindo de Belo Horizonte/MG, com destino a Fortaleza/CE. A equipe do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF retirou da aeronave o alvo e um homem que viajava com ele. Essa pessoa foi revistada e liberada em seguida.
Já o foragido, após também ser revistado, foi levado à Superintendência da Polícia Federal em Belém e em seguida, encaminhado ao Sistema Penal do Estado.
Além da tentativa de homicídio, o acusado havia sido identificado por ter vendido uma arma a integrantes do Comando Vermelho, sendo preso durante nove meses. Ao progredir ao regime semiaberto, deixou de cumprir a exigência de comparecer regularmente à Unidade Prisional Regional de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. Por isso, a Justiça emitiu o mandado de prisão preventiva, para que o acusado voltasse a cumprir pena em regime fechado, o que voltou a ocorrer, a partir da captura feita pela PF.
Fonte: PFPA
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…
Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…
Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…
O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
Homem foi preso nesta quinta-feira (20) | ReproduçãoO crime de importunação sexual está previsto no…
This website uses cookies.