Mal acabaram as gravações de “Vai na Fé”, Emilio Dantas decidiu mudar radicalmente o visual. O cabelo platinado com uma mecha colorida na lateral foi para desvincular da imagem do vilão da trama de Rosane Svartman. O ator não escondeu a sensação de alívio por ter concluído a novela sem enfrentar agressões nas ruas. Ele compartilhou que recebeu várias ameaças por meio das redes sociais devido às crueldades do personagem Theo.
“Hoje a gente vive a era da ameaça. Você não apanha mais na rua, mas você é ameaçado o tempo inteiro. Eu tenho uma coleção de ameaças, do tipo ‘nossa, eu bateria. Se eu encontrar na rua eu bato. Se eu vejo, apanha'”, declarou Dantas em entrevista à apresentadora Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM:
Denílson anuncia fim da briga judicial por dívida com Belo
Como funciona a nova taxação de apostas no Brasil? Entenda!
Emilio também classificou Theo como um dos seus trabalhos mais desafiadores. “Acho que o Theo é um dos meus personagens mais malucos. Não. Não vou nem chamá-lo de maluco. Na verdade, ele era um criminoso. Algumas cenas me deram nojo de gravar, como naquele comentário dele sobre a filha adotiva do Simas… Enfim, foram coisas muito ‘punk'”, explicou o ator.
O ator falou sobre a parceria em cena com Samuel Assis, que interpretou Ben. Aliás, os dois já se conheciam há 14 anos, mas nunca tinham trabalhado tanto tempo juntos e foi nos bastidores da trama que a amizade se fortaleceu. “Eu e o Samuel acabou sendo um jogo muito, muito louco. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente teve que repetir uma cena”, concluiu Dantas.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.