Por volta das 22h30, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por denúncia anônima que na Travessa Marcos Beliche, no município de Juruti, oeste do Pará, havia comercialização de entorpecentes em uma determinada residência.
De posse das informações, a guarnição foi fazer rondas na determinada travessa para inibir possíveis crimes ou contravenções, foi quando avistaram um indivíduo tentando pular a cerca da residência, fato considerado estranho.
Duarente abordagem o homem foi identificado como Everton Pereira dos Santos, ao ser revistado foi encontrado um papelote de substância entorpecente aparentando ser maconha.
Questionado sobre o material, disse que foi até a residência buscar material de tatuagem e comprar um beck e na residência haviam duas pessoas sendo elas Enaison Ribeiro dos Santos e Jesiane Moltinho Viana.
Durante revista minuciosa na residência foram encontrados 16 papelotes de entorpecente aparentando crack preparados para venda e duas porções maiores (de crack), uma balança de precisão, tres celulares e o valor de R$: 25,00 reais e com Enaison, foi encontrado mais 3 papelotes de entorpecente aparentando maconha, também preparados para a venda.
Os envolvidosforam algemados para garantir a própria segurança e a da guarnição, tendo sido informado de seus direitos constitucionais.
Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a UIPP para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.