Rogério Mesquita da Silva, de 28 anos, morreu após ser alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo na noite deste sábado (26) na vila de Olho D’água em Moju, no nordeste do Pará.
De acordo com informações fornecidas por populares, Rogério, que era popularmente conhecido como “Diabão”, encontrava-se em um bar próximo à cena do crime, quando foi perseguido pelo agressor e encontrou seu fim no quintal da residência onde foi baleado.
Ao ouvir o barulho dos tiros, um familiar da vítima abriu a porta da casa, deparando-se com ‘Diabão’ já caído.
O Serviço de Atendimento Médico de urgência (SAMU) foi acionado e chegou a levar a vítima até o Hospital Geral de Tailândia (HGT); no entanto, ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. Detalhes acerca da motivação do crime e da identidade do autor dos disparos permanecem desconhecidos. As autoridades estão investigando o caso, que é conduzido pela Polícia Civil de Moju.
Essa matéria foi atualizada para corrigir a localização onde o crime ocorreu. Diferente do informado inicialmente, Rogério Mesquita da Silva, de 28 anos, foi morto na vila Olho D’água do município de Moju.
As escolas Guaraci Mendes e José Edvar Coelho Frota, com supervisão militar em Tailândia, nordeste,…
O Natal é uma das celebrações mais importantes do ano, não apenas porque se comemora…
Um motociclista sofreu uma fratura exposta na perna após um acidente no cruzamento da 7ª…
Uma ação do 45º Batalhão de Polícia Militar resultou na morte de um suspeito identificado…
A liberação de custodiados para a saída temporária de Natal na Unidade de Custódia e…
This website uses cookies.