Rogério Mesquita da Silva, de 28 anos, morreu após ser alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo na noite deste sábado (26) na vila de Olho D’água em Moju, no nordeste do Pará.
De acordo com informações fornecidas por populares, Rogério, que era popularmente conhecido como “Diabão”, encontrava-se em um bar próximo à cena do crime, quando foi perseguido pelo agressor e encontrou seu fim no quintal da residência onde foi baleado.
Ao ouvir o barulho dos tiros, um familiar da vítima abriu a porta da casa, deparando-se com ‘Diabão’ já caído.
O Serviço de Atendimento Médico de urgência (SAMU) foi acionado e chegou a levar a vítima até o Hospital Geral de Tailândia (HGT); no entanto, ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tucuruí. Detalhes acerca da motivação do crime e da identidade do autor dos disparos permanecem desconhecidos. As autoridades estão investigando o caso, que é conduzido pela Polícia Civil de Moju.
Essa matéria foi atualizada para corrigir a localização onde o crime ocorreu. Diferente do informado inicialmente, Rogério Mesquita da Silva, de 28 anos, foi morto na vila Olho D’água do município de Moju.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.