Luan dos Santos Silva foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (7), às margens da rodovia BR-222, em Rondon do Pará, região sudeste do Estado. O corpo estava perto de um frigorífico do município e apresentava marcas de tiro. A Polícia Civil abriu um inquérito na delegacia da cidade para investigar o crime. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. A motivação do assassinato permanece um mistério. Com informações do Correio de Carajás.
Por volta das 7h20, a PC tomou conhecimento do crime por meio da Polícia Militar. Homens que seguiam para o trabalho notaram a presença do corpo caído no mato. Perto da vítima havia uma motocicleta de modelo Honda Pop, de cor branca e placa RFX7G91. A suspeita é de que o veículo, que está registrado em outro nome, estivesse com Luan quando o homicídio ocorreu.
Logo que a polícia soube do caso, o homem não tinha sido identificado por não portar documentos pessoais ou elementos que ajudassem no reconhecimento. Horas depois, quando o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal, o corpo foi identificado por Fernando do Nascimento Lima, que é chefe da vítima. Ele era morador da Rua Nova, Vila Ligação, no município de Dom Eliseu.
Investigações estão em andamento para identificar e localizar a autoria do crime.
Por: O liberal
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
This website uses cookies.