Em vantagem no confronto diante do Maranhão, a Tuna Luso poderia estar tranquila para o segundo jogo, não fosse uma decisão que anda causando incômodo para a Lusa.
O jogo da volta sofreu alteração por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo no domingo (6), saindo do estádio do Souza para a Curuzu, em Belém.
A partida marcada para as 16h mudou os planos da comissão técnica e também da diretoria do clube, que não gostou da decisão, uma vez que a Tuna venceu cinco das seis partidas disputadas em seu estádio, pela Série D.
A mudança no local gera também despesas e isso tira o sono da diretoria, que ainda não decidiu sobre venda de ingressos para a partida e a boa campanha acredita que a Águia terá o apoio de torcedores de Remo e Paysandu para chegar a 3ª fase.
Para avançar de fase, a Tuna joga por um empate contra o Bode. Em caso de vitória simples do time maranhense, a disputa da vaga será nas penalidades máximas.
E MAIS
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.