Uma embarcação com 5 pessoas, sendo o comandante, 2 tripulantes, uma mulher e uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, naufragou após a ser atingida por uma balsa. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24), na comunidade São Sebastião, rio Purus, município de Prainha, oeste do Pará. Duas pessoas conseguiram se salvar.
Dois tripulantes e a criança continuam desaparecidos. O Corpo de Bombeiros de Santarém (4º GBM) foram acionados e estão a caminho do local do acidente para realizar as buscas.
De acordo com informações de moradores, o nome da embarcação que foi a pique seria “Fruto do Trabalho”.
A Defesa Civil do município de Prainha, informou que uma balsa teria batido na parte traseira da embarcação, fazendo ela ir a pique.
O comandante da balsa envolvida no acidente, não parou para socorrer as vítimas, mas foi localizada. O caso foi registrado na Capitania Fluvial de Santarém.
Os destroços da embarcação atingida foram encontrados às margens do rio Purus, na comunidade São Joaquim.
Desaparecidos — Foto: Divulgação
Fonte: G1 Santarém
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
This website uses cookies.