Alfred Enoch e a esposa foram assaltados em entrada de evento. | Divulgação
O ator Alfred Enoch, mais conhecido pela franquia “Harry Potter” e protagonista de “Medida Provisória”, chegou apressado e muito nervoso no tapete vermelho do Grande Prêmio de Cinema nesta terça-feira (23).
Ele sofreu assalto na porta da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O indicado à categoria de Melhor Ator pela atuação no filme de Lázaro Ramos não ficou machucado, mas a mulher Mona Godfrey, que estava com o vidro do carro aberto, ficou sem seu celular.
Alfred Enoch e a esposa Mona Godfrey |Divulgação / Redes Sociais
“Passaram e pegaram o celular. Uma violência absurda” , disse ele, ao ser questionado por um convidado o que teria acontecido.
Autora de Harry Potter compara críticos a Comensais da Morte
Todas as vezes que Chris Flores foi enganada na televisão
Enoch passou pelo tapete vermelho sem falar com imprensa. “Ele teve um probleminha e está atrasado”, se desculpou um assessor do evento. “Ele sofreu um assalto aqui perto”, completou.
O artista é lembrado por ter interpretado Dino Thomas, um dos amigos de Harry, na saga mágica que adapta os livros de J.K. Rowling.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.