Após morte de casal e filho em acidente no Trairão, família pede ajuda para três crianças órfãs

Na última sexta-feira (11), um acidente fatal foi registrado na cidade de Trairão, no Pará. Uma colisão entre uma moto e uma caminhonete tirou a vida de três membros de uma mesma família, o casal Azarias Israel Silva e Márcia Garcias, e o neto de Márcia, um bebê de apenas 1 ano e 4 meses. Azarias e o bebê faleceram ainda no local do acidente e Márcia foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, onde infelizmente veio a falecer às 23h.

A tragédia deixou órfã: uma adolescente de 16 anos, mãe do bebê que faleceu no acidente, e três crianças três crianças de 11, 9 e 7 anos de idade. Segundo informações, as crianças eram filhos do casal e a adolescente era filha biológica apenas Márcia, mas Azarias ajudou a criá-la.

As vítimas morreram na sexta-feira (11). (Fotos: Reprodução)

De acordo com relatos policiais, o condutor da caminhonete se evadiu do local e após ser capturado por uma guarnição da PM, teria admitido ter ingerido bebida alcoólica. De acordo com informações repassadas para a família da vítima, ele continua preso.

No momento, a família vive um drama que se estende além da perda. Uma amiga da família relatou a necessidade urgente de ajuda, já que a situação financeira deles é complicada. ” Estão pedindo ajuda, porque eles são bem carentes e precisam de ajuda, ficaram essas três crianças e a adolescente”, disse ela.

Leia também: Casal e criança de 1 ano e 4 meses morrem em acidente

Zanete, tia das crianças, destacou a dificuldade para prover o sustento da família agora ampliada. Ela relata que a outra tia que ficou responsável pelas crianças, identificada como Sarah, já tem quatro filhos e eles são humildes, mas os três vão ficar com para não separar os irmãos, e agora a família está com dificuldades para comprar alimentos para todos.

Segundo Zanete, a família reside no bairro Nascimento, depois do barracão do Mauro. Para aqueles que desejam ajudar com mantimentos e roupas e/ou calçados, basta perguntar no barracão do Mauro sobre a residência da “Sarah do Marcio”, que saberão orientar sobre o endereço exato.

Para os que desejam contribuir, foi fornecido a chave Pix da tia das crianças, com CPF 015.025.782-12, registrado em nome de Sarah Israel Silva. Também é possível entrar em contato com a avó paterna das crianças, através do seu número de telefone: (93) 98415-0336.

Fonte: Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

4 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

15 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

2 dias ago

This website uses cookies.