O furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30) em uma loja de celulares localizada na décima segunda rua com a travessa treze de maio, no bairro Bela Vista em Itaituba, sudoeste do Pará.
De acordo com informações, sete pessoas participaram do furto, nas imagens do circuito interno da loja é possivel ver eles usando um objeto para quebrar a vidraça da loja.
Após, quebrar a vidraça pelo menos quatro deles adentraram a loja, os demais ficaram do lado de fora, Segundo informações, vários objetos entre caixas de som e aparelhos celulares foram furtados. Minutos depois, todos saíram correndo.
Vidraça quebrada. Foto: Reprodução
O proprietário de posse das imagens, registrou o boletim de ocorrência, e também através do rastreamento dos aparelhos celulares conseguiu localizar o endereço e comunicou o serviço de inteligência do 15° BPM, no trabalho rápido os policiais conseguiram prender na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Santo Antônio, seis pessoas suspeitas de envolvimento no furto e recuperou parte dos objetos e na residência também foi encontrado material entorpecente.
Parte dos objetos recuperados. Foto: Reprodução
Os seis identificados como Jefferson de Oliveira Moura Araújo conhecido por “Majá” de 21 anos, Thiago Matheus Sousa da Silva, conhecido por “Matheuzinho” de 18 anos, Henrique Lopes da Silva, conhecido por “Pirelli” , Alisson da Silva Carvalho, conhecido por “Machão”, Aldo Wilklen dos Santos, 21 anos e o menor das iniciais L.F.L 16 anos, permanecem na sela temporária da 19° Seccional de Polícia Civil para as devidas providências, e as investigações seguem na tentativa de localizar o último envolvido.
A suspeita, que essa quadrilha seja a mesma que usou o mesmo método para furtar uma loja de celulares no bairro Bom Remédio na última sexta-feira (16). Dos seis, apenas quatro permanecem presos
matéria em atualização
Fonte: Portal Plantão 24horas News