O corpo de um homem que desapareceu após ter saído para trabalhar de canoa na sexta-feira (21), na companhia de um colega que retornou sozinho para a comunidade Ingracia, zona rural de Juruti, oeste do Pará, foi encontrado boiando no rio Amazonas próximo a comunidade Parintizinho, no domingo (23), com sinais de que ele foi vítima de homicídio. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
A vítima foi identificada como Eli Matos Camarão, e o suspeito como Evanilson Medeiros Gomes. À polícia, Evanilson relatou que ele e o amigo consumiram bebida alcoólica, depois começaram a discutir. Em seguida, Eli Matos Camarão teria agredido Evanilson, que para se defender empurrou Eli para fora da canoa.
Na canoa, haviam marcas de sangue, que de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Mendonsa Moura Ferreira, indicavam que realmente houve luta entre os dois.
Segundo o delegado, Mendonsa Moura Ferreira, disse que o exame da perícia apontou diversas marcas na vítima, além dos sinais de afogamento, porém, os resultados foram prejudicados.
“Ele tinha muitas marcas, mas o exame ficou um pouco prejudicado em razão dele ter sido encontrado após um dia mais ou menos. O corpo pode ter sido atacado por peixes, etc”, explicou.
Diante dos fatos, Evanilson Medeiros Gomes foi preso em flagrante por homicídio doloso.
Fonte: G1 Santarém
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.