Sargento da PM é morto a golpes de faca em Santarém; esposa é presa como principal suspeita

O sargento da Polícia Militar Márcio Anderson Vinholte Silva, de 42 anos, lotado no Comando de Policiamento Regional (CPR-I), foi morto a golpes de faca, na madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará.

A principal suspeita de desferir os golpes no militar é a própria esposa, Daniele Siqueira da Silva e Silva, 37 anos. Ela foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Militar, vizinhos informaram que o esfaqueamento teria ocorrido após uma discussão do sargento e a suspeita, na casa deles, em Santarém, e que também ouviram disparos de arma de fogo, durante a discussão.

Após os golpes, ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada. O sargento recebeu ao menos quatro golpes no peito. A suspeita do crime presta depoimento na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Por: Roma News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.