No final da tarde desta segunda-feira (17), Policiais Civis do município de Rurópolis, sudoeste do Pará, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho realizaram a Operação protetor com intuito de dar cumprimento a prisão preventiva de Wanderson da Silva Conceição conhecido como “Joca” na comunidade do km 112, onde se deu a operação policial.
Segundo o delegado a Operação visa o combate a crimes contra a dignidade sexual e ainda por determinação judicial a polícia civil realizou buscas de armas de fogo e munições na casa do investigado acusado.
As denúncias chegaram no início do mês ao conhecimento da polícia civil de forma anônima e uma equipe foi designada para investigar os fatos com apoio do Conselho Tutelar local.
As diligências realizadas sigilosamente apontaram a existência de indícios de crime, a polícia civil representou pela prisão preventiva do acusado que foi apanhado no km 112 na casa onde estavam as menores e familiares.
A Operação Protetor teve este nome em razão da tutela do Estado na proteção da infância e da juventude como objetivo diante das situações de vulnerabilidade no âmbito doméstico.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
This website uses cookies.