Uma criança de apenas quatro anos foi morta a golpes de faca pelo pai, na manhã do último domingo (09), em Goiás. Segundo as investigações policiais, é provável que o crime tenha ocorrido por ele não aceitar o fim do relacionamento que tinha com a mãe da criança. O autor do crime tirou a própria vida após o ocorrido.
O pai e a mãe da criança compartilhavam a guarda da menina, identificada como Sophia, após os dois se separarem há cerca de três meses. Durante a madrugada, o homem teria enviado uma foto da menina ferida para um amigo e informado que ela não voltaria para a mãe.
Ao ver a mensagem, o amigo foi até a casa do criminoso onde encontrou os dois feridos com a menina ainda com sinas de vida, pedindo socorro. Ela chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até a residência. Segundo a Polícia Militar do estado (PMGO), no corpo do homem havia perfurações no pescoço e nos pulsos. Na residência, foram encontradas três facas ensanguentadas.
Por: O Liberal
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.