Um jovem foi assassinado a tiros na entrada do bairro Buriti em Altamira, no sudoeste do Pará, na tarde desta terça-feira (11). A vítima foi identificada como Ronildo dos Santos, de 26 anos.
Segundo informações de testemunhas, a vítima, que morava na Gleba Assurini, área rural do município, estaria em um ponto aguardando a chegada de um ônibus para ir para a cidade de Medicilândia. Ainda não se tem informações de como que o crime teria acontecido e nem os autores dos disparos.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou a área até a chegada das Polícias Civil e Científica para perícia e remoção do corpo. O jovem estava com uma mochila de viagem e alguns pertences pessoais, como carteira, documentos, uma quantia em dinheiro e uma chave. O celular da vítima também foi apreendido e deve passar por perícia que deve auxiliar nas investigações.
15 cápsulas de arma foram encontradas próximo ao corpo – Foto: Adriano Machado/TV Vale do Xingu
Segundo informações da mãe de criação de Ronildo, ele não teria nenhum tipo de envolvimento com crimes e nem seria usuário de entorpecentes. Segundo a Polícia Científica, pelo menos 10 disparos atingiram a vítima, a maioria na cabeça e no tórax. Pelo menos 15 cápsulas de arma de fogo calibre 380 foram encontradas espalhadas no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum objeto de valor foi levado do jovem. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios de Altamira para apurar mais informações sobre o assassinato. Denúncias que possam ajudar podem ser repassadas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.
Fonte: Confirma Noticias
Nos últimos anos, o Pará e outros Estados do Brasil têm visto um crescimento gigantesco…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
Neste domingo, 17 de novembro de 2024, um incidente violento ocorreu na Avenida Sul, no…
This website uses cookies.