Um reviravolta surpreendente aconteceu na vida de um homem que foi demitido após publicar uma foto que aparece a marca de um refrigerante concorrente durante o aniversário de seu filho. Pouco tempo depois, Keoma Oliveira, de 27 anos, foi contratado pela empresa rival.
“Deus nunca erra. Sempre haverá tempo pra recomeços, e hoje eu começo uma jornada na minha vida. Agradecido demais cada pessoa que compartilhou, comentou cada postagem”, agradeceu Keoma em seu perfil no Instagram. A história aconteceu no município de Ariquemes, em Rondônia.
O rapaz trabalhava como operador de máquinas de rótulos na empresa Refrigerantes Frisky e, no aniversário de 2 anos de seu filho, tirou uma foto ao lado da marca rival Dydyo. A publicação chegou aos chefes de Keoma, que não aceitaram seu pequeno “deslize” e ordenaram sua demissão imediata, segundo colegas de trabalho.
Keoma foi chamado até o Departamento de Recursos Humanos e demitido com a justificativa de que seu desempenho era insatisfatório. No entanto, ele afirma nunca ter recebido críticas ou advertências sobre seu trabalho.
O ex-funcionário da Frisky decidiu buscar a Justiça e entrou com um processo no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), pedindo uma indenização de R$ 7 mil por danos morais. Embora o caso ainda esteja sujeito a recursos, é muito provável que funcionário ganhe a causa.
Seu novo contrato com a Dydyo é resultado de muitos pedidos nas redes sociais. Após a repercussão do caso, internautas encheram o perfil da marca com comentários pedindo Keoma na empresa, que logo foi atendido.
Dando um final feliz para essa história, agora, ele é funcionário da empresa concorrente e vai trabalhar no setor de logística da cidade onde mora.
Por: O Liberal
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.