Um homem foi demitido da empresa onde trabalhava como operador em uma máquina de rótulos após ser fotografado na festa de seu filho com um refrigerante de uma marca concorrente à qual ele trabalhava.
Keoma Messias de Oliveira, de 27 anos, posou ao lado do filho em uma foto, comemorando o aniversário de dois anos da criança. Um refrigerante da marca Dydyo, concorrente da Frisky, onde Keoma trabalhava, aparece na imagem.
Segundo o Jornal Correio, por conta da foto, no dia após a festa de aniversário de seu filho, o operador foi chamado na sala do RH e foi demitido, com a justificativa de que apresentava baixo rendimento. Revoltado, pois nunca havia recebido nenhuma crítica sobre seu trabalho, Keoma entrou na Justiça contra a empresa, ganhando a ação no valor de R$ 7 mil.
A festa que motivou a demissão de Keoma foi organizada pela sua irmã, que foi a responsável pela compra do refrigerante. A foto do rapaz com a bebida concorrente teria chegado à alta cúpula da empresa, irritando o patrão, o que motivou a demissão do rapaz.
Por: O Liberal
O concurso ICMBio está com vagas para o cargo de Analista Administrativo e Analista Ambiental.…
Na noite do último sábado, 21 de dezembro de 2024, por volta das 22h, uma…
Graciele Lacerda faz ensaio gestante | @gracielelacerda no InstagramAos 43 anos e grávida da primeira…
O acidente envolvendo uma moto ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2024,…
Esmac esteve duas vezes à frente do placar e o título veio após virada nos…
This website uses cookies.