Uma família que teve a casa e os pertences destruídos por um incêndio na vila Turi-Açu, zona rural de Tailândia, nordeste paraense, recebeu assistência da prefeitura do município através da Secretaria de Assistência Social, nesta sexta-feira (14).
O prefeito Macarrão, ao ter conhecimento da situação da família, se mobilizou para ajudar com aluguel social, móveis, eletrodomésticos, alimentos, além de qualquer outra necessidade da família.
Segundo a secretaria de Assistência Social, Raimunda Grajaú, na construção da nova residência da família, ‘Macarrão’ também se prontificou a doar parte do material. No momento, a família optou por morar em uma casa cedida por vizinhos.
Camas, vários eletrodomésticos, utensílios de cozinha, roupas de cama, mesa e banho, além de roupas e cestas básicas foram entregues para a família.
O incêndio ocorreu na noite de quarta-feira (12) na vila Turi-Açu, cerca de 65 km de Tailândia. O botijão de gás de cozinha da residência teria sido a causa do acidente. Uma corrente solidária chegou a ser criada com o intuito de ajudar a família na construção de uma nova casa.
Antes de se mudar para uma casa cedida por vizinhos, os integrantes da família se abrigaram em uma escola da vila.
Foto: reprodução
Os equipamentos para tratamento de efluentes são fundamentais para a saúde pública e o meio…
Um dos sócio-fundadores do Grupo Líder morreu na manhã desta segunda-feira (18) em Belém. O empresário…
Nos últimos anos, o Pará e outros Estados do Brasil têm visto um crescimento gigantesco…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar do…
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, criticou a falta de um gabinete formal…
Papai Noel chega a Belém em programação gratuita que será realizada em shopping da cidade…
This website uses cookies.