A cantora paraense Fafá de Belém, 66 anos, virou alvo de polêmica recentemente, após afirmar durante uma entrevista ao podcast Vênus que proibiu a neta de dançar funk. Na opinião da artista, o gênero seria impróprio para crianças, devido a temática sexual e que também atrairia os olhares de pedófilos.
“Um dia desses a minha neta estava dançando lá em casa, e eu falei: ‘não, isso não é legal. Você tem sete anos Laura. Você não sabe que sinais está mandando com seu corpo'”, afirmou Fafá.
VEJA TAMBÉM:
Fafá de Belém faz show gratuito em homenagem a Ruy Barata
A cantora ainda declarou que proibiu a filha, Mariana Belém, de publicar qualquer vídeo da neta dançando funk, já que isso acarretaria, segundo ela, em malefícios da internet para a criança.
“Ela falou: ‘por que vovó?’. E eu falei: ‘porque sim, tem gente muito ruim no mundo e às vezes você nem sabe, mas está mandando um sinal, algum maluco é capaz de captar da forma errada, e você vai sofrer muito, minha filha'”, disse Fafá no podcast.
Fafá também criticou certas letras de funk, que seriam totalmente inapropriadas para o público infantil. De acordo com a cantora, muitas delas são machistas e não contribuem para a formação das crianças.
“É muito delicado [apresentar] algumas coisas machistas no funk para nossas crianças. Nossas meninas achando que empoderamento é estar à disposição do macho”, declarou.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.