O clima de tensão que a má fase do Clube do Remo ultrapassou todos os limites e virou caso de polícia envolvendo o presidente do time.
Fábio Bentes compareceu à Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), nesta quarta-feira (19), para registrar ocorrência sobre ameaça que vem sofrendo após os últimos resultados do Leão Azul no Campeonato Brasileiro da Série C.
O dirigente fez um boletim de ocorrência para informar que está sendo ameaçado nas redes sociais. Os casos só aumentaram após a derrota para o Paysandu por 1 a 0, no clássico disputado na última segunda-feira (17), no estádio Mangueirão.
“Eu mesmo tenho sido vítima de ameaça. Hoje fui na DIOE registrar o caso. Futebol é de críticas pelo rendimento, mas não se pode tomar esse lado de violência, de ameaçar você ou pessoas da família”, afirmou Fábio Bentes. “Internet não é terra sem lei. A Polícia já identificou a pessoa e as investigações vão continuar”.
As diligências do caso estão com a Polícia Civil que irá apurar o caso.
Esta não é a primeira vez que o futebol paraense tem caso de ameaça envolvendo presidentes: em 2018, Sérgio Serra deixou a presidência do Paysandu após sofrer ameaças de morte.
E MAIS
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Os agentes de segurança do Estado tem realizado diversas ações em todos os 144 municípios…
Na madrugada desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, dois elementos foram flagrados adentrando um…
A elevação dos gastos com a Previdência Social fez o governo bloquear mais de R$…
No Pará, concursos públicos e PSSs com editais liberados e publicados, acontecem ainda em 2024,…
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
This website uses cookies.