Categories: MarabáNotícias

Enfermeira encontrada morta em rio disputava herança do pai


Priscila foi vista pela última vez no dia 19 de junho, pouco mais de duas semanas depois de sua chegada ao Brasil | Reprodução/ Facebook Priscila Leonardi

A cidade de Alegrete, localizada no Rio Grande do Sul, foi abalada pelo brutal assassinato da enfermeira Priscila Leonardi. Segundo informações, o crime pode ter sido motivado por uma disputa de herança.

Uma amiga da vítima, que preferiu manter sua identidade em sigilo, revelou que um parente da família estava envolvido em uma batalha judicial pelos bens deixados pelo pai de Priscila.

“A Pri não tinha dívidas com ninguém. A única pessoa que ela tinha problemas era um parente, que a perturbava há anos. Ela mostrava as mensagens dele com ameaças relacionadas à herança que o pai havia deixado”, contou a amiga à Record TV em anonimato.

Veja também:

Morre policial militar baleado em tiroteio na Tamandaré

Polícia localiza 4º envolvido na morte de delegado no Pará

Priscila foi vista pela última vez no dia 19 de junho, pouco mais de duas semanas depois de sua chegada ao Brasil. Uma enfermeira, residente na Irlanda, veio ao país para visitar amigos, familiares e resolver questões burocráticas relacionadas a documentos.

Devido ao fato de Priscila ser filha única e com ambos os pais falecidos, foi um primo da enfermeira quem acionou a polícia para comunicar o seu desaparecimento. Na última quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima nas margens do rio Ibiraputiã, em Alegrete, Rio Grande do Sul.

Um pescador foi o responsável por descobrir o corpo de Priscila, que apresentava sinais de violência. De acordo com as autoridades da Polícia Civil, as lesões encontradas são compatíveis com espancamento seguido de estrangulamento, usando uma fita.

Nesta sexta-feira (7), a família de Priscila compareceu ao Instituto Médico-Legal (IML) para realizar o reconhecimento oficial do corpo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

15 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

This website uses cookies.