William da Costa estava escondido em uma residência no bairro Liberdade, em Altamira. Como havia um mandado de prisão preventiva contra ele, cinco equipes de policiais seguiram até o local para fazer a prisão.
Segundo a polícia, o suspeito reagiu à abordagem assim que viu os policiais e acabou baleado durante uma troca de tiros. Wiliam foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
No local onde ele se escondia, a Polícia apreendeu um revólver e munições que estavam na posse do suspeito. Dos quatro envolvidos na morte do delegado, três foram mortos em confronto com a Polícia Civil e um foi preso em flagrante.
“Desde o ocorrido, policiais civis da 11ª Risp vêm trabalhando de forma ininterrupta visando elucidar os fatos e capturar os envolvidos. De acordo com as investigações, quatro homens teriam participado do crime, sendo um preso em flagrante, dois mortos durante intervenção policial em Uruará e um morto em confronto na noite de hoje”, destaca o Delegado Ricardo Vieira, Superintendente Regional do Xingu.
Agora são 3 suspeitos mortos e 1 preso.
Um dos envolvidos no atentado ao delegado de polícia, Mateus Elizirio da Costa, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Uruará. Ele é irmão de Werdeson da Costa (autor do tiro de espingarda que matou o delegado e também morreu baleado) e de Wilian da Costa, e foi preso logo após os fatos ocorridos. Flávio Bezerra Leite, também suspeito de envolvimento no caso de atentado contra o policial, também morreu numa intervenção policial, ele era cunhado dos 3 irmãos.
O corpo do delegado Luciano será cremado na cidade de Marituba (PA).
Todos os suspeitos eram da cidade de Novo Repartimento (PA) e estavam há algum tempo na cidade de Uruará.
Por: Gazeta real
O Plano Amazônia: Segurança e Soberania (Plano Amas), com um investimento de R$ 318,5 milhões,…
Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na…
Beijar bebês no rosto pode causar danos sérios a saúde. | (Thinkstock/Reprodução)Quem nunca recebeu um…
Pelo menos oito paraenses estão entre as vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
noite de Natal, quarta-feira (25), em Belém, foi marcada por uma forte chuva que alagou…
This website uses cookies.