Delegado de Uruará morre um dia após o baleamento; caso é investigado como homicídio

O delegado da Polícia Civil de Uruará, Luciano Francisco Ferreira, morreu em consequência dos tiros que recebeu na madrugada de segunda-feira (3), enquanto estava na Praça Municipal da cidade, na companhia de dois investigadores. A informação foi repassada pela Polícia Civil que, em nota, confirmou que o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado. Um suspeito foi preso até agora e um está foragido.

Além do preso e do foragido, a ação criminosa que resultou na morte do delegado envolveu outros dois suspeitos, somando quatro ao total, diz a nota da Polícia Civil. Um morreu em ação policial e o outro morreu no hospital, pois havia sido atingido por tiros na mesma ocasião em que o delegado. Sobre o foragido, a corporação afirma: “Diligências são realizadas para localizar o quarto envolvido no crime”.

Leia também: Delegado de Policia Civil é alvejado a tiros no centro de Uruará, no PA

O suspeito que morreu em confronto com a polícia seria Flávio Bezerra Leite, de 24 anos, que foi alvejado em troca de tiros após ser localizado, ainda na tarde de segunda-feira, no Bairro Pimentolândia.

O suspeito que foi baleado no mesmo momento do atentado contra o policial, em razão do revide dos investigadores que estavam na companhia do delegado, seria Carlos Eduardo, que morreu no hospital.

Fonte: Portal Plantão 24horas News com informações da PCPA

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.